quarta-feira, maio 03, 2006

um olho no relogio, outro no calendario!

patroa me manda isso via msn hj de manha. cool, dificilmente eu teria reparado nisso. eu dificilmente reparo no dia de natal ou mesmo no meu aniversario, entao virou post.

CURIOSIDADE - DATA ÚNICA

Na quarta feira, 4 de Maio, 2006, 2 minutos e 3 segundos
depois da 1:00 da manhã, as horas e o dia serão assim:

01:02:03 04/05/06

Isto nunca mais vai acontecer na sua vida.

e' realmente nao vai :)
e ao menos nao ficaram naqueles papos de "11:11 - o numero do portal do inferno" como tentaram engrupir todo mundo, rolou ate' filme e etc (eu me lembro de detonar publicamente esse filme em algum post no passado).

boa dica, valeu esposa! (rááá achou que eu ia dizer patroa ne'?!)
e nao esquece de olhar no relogio no horario marcado hein!

2 comentários:

Rafa disse...

Bah véio tu não tem noção do que rolou aqui.
As pintas em butecos sendo entrevistadas, umas gurias idiotas falando as coisas mais imbecis que eu já vi.
Que vontade de ligar pra rbs e dizer porra vc´s poderiam filmar a galinha atravessando a rua que seria mais interessante.

dns disse...

na suposta hora X aquela?

putz, galinha atravessando a rua pra mim e' freeway, o joguinho do atari aquele :)

ultimos updates no twitter (beta)

    follow me on Twitter